Live no YouTube vai arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas

Hoje, sábado dia 20, tem #live em prol do Retiro dos Artistas. “Baile do Simonal” terá como apresentadores os filhos do cantor, Simoninha e Max de Castro, que revisitarão o repertório do pai. Dentre os convidados, Alcione, Seu Jorge, Rogério Flausino e Erasmo Carlos. Vai rolar a partir das 18h, no canal do YouTube do BTG Pactual.

 

Publicamente, o banco se comprometeu a abrir as doações com R$ 80 mil. Atualmente, o casarão onde funciona o Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá (RJ) conta com 50 residentes, dentre eles, o ator Paulo César Pereio e a cantora Leny Andrade. A verba arrecadada durante a live será destinada à compra de alimentos, itens de higiene e limpeza, custos de manutenção e atendimento médico domiciliar. O local conta com 40 funcionários e a despesa mensal gira em torno de R$ 150 mil.

 

“O que é comum a toda a trajetória do Retiro é a solidariedade. Essa é a matéria prima da nossa Casa, que acolhe e ampara todos aqueles que necessitam, para que jamais se sintam sozinhos, excluídos ou abandonados”, explica Stepan Nercessian, ator que dirige a instituição, mas não mora no local.

 

Durante a live, os espectadores poderão doar por meio de QR Code que ficará disponível na tela da transmissão. Em qualquer época, doações podem ser feitas diretamente à instituição - orientações estão disponíveis no site do Retiro dos Artistas.

 

 

                                                             Para comentar, aqui

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google +
Please reload

Destaques

Cervejarias do Nordeste e Centro-Oeste marcam presença no Talk Chopp com a Lupulinário em agosto

02/08/2020

1/5
Please reload

Últimas
Please reload

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br