top of page
  • Sônia Apolinário

Musical infantil em homenagem a Luiz Gonzada ganha versão live no Instagram

A série musical “Grandes Músicos para Pequenos” se transformou em lives no Instagram. A primeira vai ao ar no domingo, dia 14, às 16h. Essa primeira atração vai misturar cenas gravadas da peça “Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças” com atividades comandadas pelo ator Pedro Henrique, intérprete do personagem Mêlo (foto) de outro espetáculo da série: “Raulzito Beleza – Raul Seixas para Crianças”.

A live terá um clima de festa junina. Pedro Henrique estará em cena sozinho, sendo filmado por um câmera.

“Agora, temos mais um canal de interação com as famílias que acompanham o projeto. Com os teatros fechados, é importante que se criem atividades virtuais atraentes que estimulem as crianças. Nosso objetivo é iniciar uma nova fase, com conteúdos audiovisuais elaborados para unir todas as gerações”, explica o diretor Diego Morais.

A segunda live está agendada para o dia 28 de junho, também às 16h. Em cena, o espetáculo em homenagem a Raul Seixas, que vai celebrar os 75 anos do cantor. De quebra, as crianças aprenderão a preparar uma festa de aniversário.

As transmissões serão feitas pelo do canal do Youtube do projeto Diversão em Cena e também pelas suas redes sociais (Facebook e Instagram).

Contemplado na Categoria Especial no Prêmio CBTIJ de Teatro Infantil 2016 pela sua relevância ao teatro infantil, o projeto Grandes Músicos para Pequenos foi criado com o intuito de apresentar a vida e a obra de importantes compositores para as novas gerações. Assistido por quase 200 mil pessoas, seus espetáculos somam juntos 13 prêmios de teatro infantil, entre outras 42 indicações.

Cena de “Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças”

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page