Talk Chopp com a Lupulinário reestreia no Instagram

O Talk Chopp com a Lupulinário está de volta! Em tempos de quarentena de enfrentamento e prevenção à pandemia do Corona vírus, o bate-papo cervejeiro será virtual. Os encontros vão acontecer duas vezes por semana, no perfil do Instagram da atração: @talk_chopp_com_a_lupulinario 

 

O Talk Chopp é uma série de conversas com cervejeiros comandada pela jornalista Sônia Apolinário, titular da coluna Lupulinário, que faz parte do site Comunic. Estreou em 2018 e costumava ser realizado no bar Il Piccolo Biergarten, na Lapa (RJ).

 

A versão digital da atração não terá dia nem horário fixos para ir ao ar – será de acordo com a disponibilidade dos cervejeiros.

 

A estreia será na terça-feira, dia 21 de abril, às 20h, com Alisson Christi, da cervejaria Araribóia (Niterói, RJ), há três anos no mercado.  

 

Programação de abril:

 

Quarta-feira, dia 22,    18h -  André Valle, Masterpiece (Niterói, RJ)

Segunda-feira, dia 27, 18h -  Sandro Gomes - Dead Dog (Niterói, RJ)

Quinta-feira, dia 30,    18h -  Bruno Longuinho – Pontal (Nova Friburgo, RJ)

 

“No momento em que precisamos ficar em casa, começar com uma cervejaria de Niterói faz todo o sentido para mim. É a cidade onde moro e estarei conduzindo o bate-papo da minha casa. Vamos conhecer as estratégias das marcas para enfrentar esse período em que bares e restaurantes estão proibidos de abrir para o público. Mas, principalmente, conversar sobre rótulos, estilos de cerveja e harmonizações”, comenta Sônia Apolinário.

                                                              Para comentar, aqui                     

 

Compartilhe no Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google +
Please reload

Destaques

Cervejarias do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo marcam presença no Talk Chopp com a Lupulinário em maio

04/05/2020

1/5
Please reload

Últimas
Please reload

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br