Cervejaria gaúcha Seasons se torna terceira marca da CBCA

Dez dias depois de anunciar sua participação na distribuidora paulista Fábrica 75, a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal chega com mais novidades ao mercado: a cervejaria Seasons (RS) passa a ser a terceira marca da empresa, fundada a partir da fusão das cervejarias Leuven (SP) e Schornstein (SC). 

 

Em comunicado divulgado hoje (2 de abril), a CBCA informa que a cervejaria gaúcha assinou, esta semana, o Memorando de Entendimento (“MoU”) para se juntar à empresa e, com isso, se tornar a terceira marca do grupo. As negociações começaram em novembro de 2019.

 

De acordo com Leonardo Sewald, fundador da Seasons, “o grande objetivo da marca sempre foi a inovação”:

 

“Cada vez mais, entendo que o mercado precisa se transformar para crescer. A proposta da CBCA, de estabelecer um padrão de gestão mantendo o propósito e os valores essenciais de cada marca, chamou nossa atenção desde o início. Acreditamos no profissionalismo que nos tornará capaz de perpetuar a Seasons, trazendo uma perspectiva de longo prazo ainda maior”, comenta.

 

No próximo mês de agosto, a Seasons completa 10 anos. A cervejaria foi criada pelo casal Leonardo Sewald e Carol Bender, com posterior entrada dos amigos e sócios Guilherme Bedin e Fernanda Forlan. Atualmente, a marca tem dez produtos de linha e mais de 40 rótulos sazonais, entre eles os premiados Green Cow, Basilicow e Vaca das Galáxias. 

 

CEO da CBCA, Gustavo Barrera afirma que o objetivo da empresa é “unir o Brasil pela boa cerveja”.

 

“A CBCA é um projeto grande que ainda é, neste momento, uma empresa pequena. Para expansão, precisamos de gente capaz de nos ajudar a realizar nossos sonhos. A Seasons traz, além de uma marca incrível, um time com olhar para a inovação que contribuirá em todos os âmbitos do grupo”, destaca. 

 

Ele informa que as marcas da empresa, juntas, têm uma capacidade produtiva de 250 mil litros por mês e somam cerca de 40 diferentes produtos. A expectativa de faturamento da Companhia, em 2020, é de R$ 35 milhões.

 

 

Leia também: 

CBCA amplia distribuição de suas marcas com acordo de parceria com a Fábrica 75

 

Para comentar, aqui

 
 

Compartilhe no Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google +
Please reload

Destaques

Cervejarias do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo marcam presença no Talk Chopp com a Lupulinário em maio

04/05/2020

1/5
Please reload

Últimas
Please reload

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br