top of page
  • Sônia Apolinário

Doktor Bräu e Leuven lançam rótulos exclusivos para o Pão de Açúcar em colaboração com influenciador

Uma Summer Ale e uma Fruitbeer foram os estilos escolhidos, respectivamente, pelas cervejarias Doktor Bräu (MG) e Leuven (SP) para a produção de dois rótulos exclusivos para o Pão de Açúcar.

As marcas foram as vencedoras da 4ª edição do Festival de Microcervejaria, realizada em 2019. Isso significa que seus portfólios serão encontrados nas prateleiras das lojas da rede de supermercados, ao longo de todo este ano.

reprodução @stefdegusta

Os novos rótulos fazem parte da estratégia de marketing do evento. São produções colaborativas entre o Pão de Açúcar, as cervejarias e influenciadores digitais.

A Doktor Bräu criou a Summer Ale com dry hopping de Mosaic (4,2% ABV) ao lado de Simone Oliveira e Mario Júnior (@noemiaboemia) e André Guedes (@ocaradabreja).

A Fruitbeer Fairy, que leva adição de abacaxi e hortelã (7% ABV), é uma parceria entre a Leuven, Gledson Neix (@publi_cerveja) e Estefânia Monteiro (@stefdegusta).

Produzidas no Instituto da Cerveja Brasil (ICB) em edição limitada de 1 mil litros, foram batizadas “Cerveja de Verão 2020”.

A 5ª edição do Festival de Microcervejarias Pão de Açúcar está prevista para começar em outubro.

O processo de criação desses dois rótulos foi transformado em um minidocumentário que você pode ver aqui

Leia também:

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page