top of page
  • Sônia Apolinário

Niterói terá duas festas oficiais de Réveillon


Niterói terá duas festas oficiais de Réveillon, neste ano: nas praias de Icaraí (Zona Sul) e Itaipu (Região Oceânica). Ambas terão 15 minutos de queima de fogos e shows. A página da Prefeitura no Facebook transmitirá os shows ao vivo.

Em Icaraí, a grande atração será Gilberto Gil que subirá ao palco à 0h20. O primeiro show será às 18h40, com a banda Faixa Etária. A festa continua com o grupo Bicho Solto (20h30), Monobloco (22h20) e Gilberto Gil encerrando após a queima de fogos que estarão distribuídos em seis balsas.

Em Itaipu, o sertanejo João Gabriel faz o show de encerramento da festa. Quem dá a partida é o grupo DKV22h, às 20h30, seguido do Vou Zuar (0h), queima de fogos de 15minutos, em uma balsa. João Gabriel se apresenta à 0h20.

O trânsito em Icaraí e Itaipu será interditado a partir das 17h.

O presidente da Neltur, Paulo Novaes, destaca que a população de Niterói e os turistas poderão desfrutar de um espetáculo inesquecível neste Réveillon, que é a maior festa da cidade: "Este ano, a festa se amplia com a estrutura que será montada na Praia de Itaipu. Para que tudo aconteça com segurança e tranquilidade, a Neltur está planejando e pensando em todos os detalhes. Na Praia de Icaraí, haverá a estrutura tradicional com atrações que prometem agitar o público. Nossa expectativa é superar as 460 mil pessoas, número registrado no ano passado. A Praia de Itaipu terá uma dimensão menor, mas receberá também toda a estrutura de segurança necessária, como posto médico, guardas municipais, efetivo da Polícia Militar, e intervenções no trânsito, tudo visando à tranquilidade de chegada e saída das pessoas, antes, durante e depois da festa”, informa.

Fonte: Ascom Prefeitura

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page