top of page
  • Sônia Apolinário

Núcleo de produção formado por mulheres estreia série sobre signos do zodíaco

Para quem curte astrologia, amanhã (quinta-feira, 14) é dia de ficar ligado na série "Zodíaca: O monólogo de cada signo". Doze atrizes interpretam as características dos respectivos signos. A produção vai ao ar nas redes sociais da Hysteria, um núcleo de produção de conteúdo formado apenas por mulheres.

As zodíacas são Cris Vianna (áries), Mariana Ximenes (touro), Fernanda Paes Leme (gêmeos), Bella Camero (câncer), Fabíula Nascimento (leão), Maria Flor (virgem), Maria Ribeiro (escorpião), Alessandra Colasanti (libra), Natália Balbino (sagitário), Chandelly Braz (capricórnio), Isabel Wilker (aquário) e Wallie Ruy (peixes). A narração fica por conta de Marília Gabriela.

A Hysteria é um braço multiplataforma da produtora Conspiração. Tem o objetivo de ampliar a inserção de mulheres no mercado audiovisual.

"Durante a realização de ‘Zodíaca’ percebemos como, em dois anos, consolidamos um hub forte de mulheres de conteúdo. O elenco é um recorte da diversidade e da potência da nossa rede. Posso dizer o mesmo de todas as mulheres que estiveram por trás das câmeras. Há algum tempo trabalhamos com a astrologia, que é uma temática de alto impacto no entretenimento. Dessa vez optamos por explorar os estereótipos. A gente pode se identificar com eles ou não, mas que é uma delícia rir de nossos próprios defeitos, isso é", comenta Carol Albuquerque, diretora criativa da Hysteria.

Veja o trailer

A série será exibida no site da Hysteria

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page