Criatura convida público do Mondial Rio a criar sua própria cerveja

A Criatura Craft Beer criou três cervejas diferentes, a partir de uma mesma base, mas com lúpulos diferentes, e, no Mondial de la Bière, convida o público a fazer um blend e “produzir” sua própria bebida. Aprender a se servir na chopeira faz farte do “negócio”.

 

No estande da marca, o totem Hop Creator Project chama a atenção para três taps. Cada um deles tem o nome do lúpulo com a qual a cerveja plugada foi feita: Aloha, Idaho 7 e Simcoe.

 

“A ideia é provar cada uma delas e fazer um blend. Queremos que as pessoas percebam como os lúpulos dão sabores diferentes para cada cerveja. E também mostrar que existe a possibilidade de se blendar cervejas, o que muita gente ainda não sabe. Cada pessoa fará uma mistura diferente, então, serão cervejas únicas. Uma Criatura para chamar de sua”, explica Renato Brandão, um dos quatro sócios da cervejaria de Petrópolis (RJ), que chegou no mercado no final do ano passado.

 

No estande da Criatura na Bienal, as sours predominam.  A aposta da cervejaria é a Margarita, que “reproduz” o famoso drink feito com cointreau, tequila, limão e sal, que vai na borda do copo.

 

 

 

                  Para comentar, aqui

Compartilhe no Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google +
Please reload

Destaques

Ambev e Pratinha se unem em busca de inovação cervejeira

14/11/2019

1/5
Please reload

Últimas
Please reload

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br