Brewhood estreia no Mondial Rio no comando de um dos palcos do evento

Pela primeira vez, uma cervejaria vai ser responsável pela programação musical de um dos dois palcos do Mondial de la Bière Rio. A novidade é uma iniciativa da cigana Brewhood, que fará sua estreia no evento, a ser realizado de 4 a 8 de setembro, no Pier Mauá.

 

“Queremos chegar chegando”, afirma Graziella Bento, responsável pelo financeiro da cervejaria.

 

Segundo ela, a programação do Palco Brewhood  será formada por DJs. Graziella informa que também faz parte da estratégia de marketing da cervejaria para o evento ter dois estandes, sendo que um deles ficará em uma área externa dos armazéns – o que também será uma novidade.

 

A Brewhood foi criada em 2017 por Renato Antunes. Desde o início, a marca se vinculou a esportes radicais como patrocinadora de eventos e atletas. O surfista Carlos Burle, o tenista Antonio Malla e os pilotos de motocross Marcello Lima e Fred Kyrillos são alguns deles.

 

 

 

A Brewhood se tornou, ano passado, patrocinadora máster do documentário “Gigantes de Nazaré”, sobre surfistas que encaram as gigantescas ondas que se formam na costa da cidade portuguesa.  Foi a patrocinadora da equipe brasileira de pitmasters que recentemente participou de uma competição de BBQ, nos Estados Unidos. Também patrocina o Rally dos Sertões que começa no próximo dia 24, em Campo Grande (MS). O circuito termina no dia 1º de setembro, em Aquiraz (CE), depois que o competidor passa por 40 cidades, em sete estados do Brasil, em um percurso de cerca de três mil quilômetros.

 

Graziella informa que a marca tem seis rótulos, mas levará 22, ao todo, para o Mondial. A produção é dividida entre as cervejarias Brewpoint, em Petrópolis; e Nossa Fábrica, em Guapimirim, ambas cidades serranas do Rio de Janeiro.

 

“Nossa cerveja é vinculada a esportes e qualidade de vida. É aquele momento relaxante, depois de participar de um evento esportivo”, comenta Alexandre Padilha, do departamento comercial da Brewhood. Ele e Graziella participaram do lançamento do Mondial Rio 2019, no Narreal Brewhouse, na terça-feira passada (dia 6).

 

Em 2017, para marcar sua chegada ao mercado, a marca realizou o Festival Flip the Mountain, evento no Parque Municipal de Itaipava (Petrópolis) que tinha como atrações manobras radicais de motocross, shows de bandas de Rock e Djs, além de praça de alimentação com food trucks. Na ocasião, lançou seus três primeiros rótulos: a Red IPA Red Feather, a IPA Hop Hunter e a American Pale Ale Country Girl (atual Country Ale). De acordo com Graziella, a Brewhood já está presente no mercado paulista.

 

“Queremos ser uma marca desejo”, comenta ela que não informou o montante que a cervejaria vai gastar com sua ação de marketing no Mondial Rio.

 

 

Para comentar, aqui

 

 

Compartilhe no Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google +
Please reload

Destaques

Ambev e Pratinha se unem em busca de inovação cervejeira

14/11/2019

1/5
Please reload

Últimas
Please reload

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br