top of page
  • Sônia Apolinário

Festival Varilux de Cinema Francês terá sessão ao ar livre gratuita no Rio

O Festival Varilux de Cinema Francês começa na próxima quinta-feira (6). A programação, formada por 16 novos longas-metragens e um clássico, poderá ser vista em 59 cidades brasileiras. No Rio, o filme “O Chamado do Lobo” terá uma sessão gratuita, ao ar livre, no domingo (9), às 18h30, na Capitania dos Portos (Avenida Alfredo Agache SN, no Centro).

O local tem capacidade para 150 pessoas. Para ter acesso, é necessário preencher um formulário. A inscrição é válida para uma pessoa e poderá será encerrada quando a capacidade for atingida.

Estrelado por Omar Sy, protagonista do sucesso “Intocáveis”, e por François Civil, o thriller de ação “O Chamado do Lobo”, de Antonin Baudry, é uma superprodução. Na história, o marinheiro Chateraide (François Civil) desempenha a função de “Ouvido de Ouro”, responsável por interpretar cada ruído captado pelo sonar da embarcação. Com fama de infalível, ele, porém, comete um erro que põe a tripulação em perigo. Ele quer recuperar a confiança dos superiores, mas sua busca os leva a uma engrenagem incontrolável da dissuasão nuclear, num contexto de tensões internacionais e de manipulação da informação. “O Chamado do Lobo” já foi visto por mais de um milhão de pessoas na França.

O ator François Civil faz parte da comitiva de nove pessoas, formada por atores e diretores, que virá ao Brasil para participar de encontros com o público, durante o festival, no Rio e em São Paulo. Ele poderá ser visto também em outros dois filmes: "Amor À Segunda Vista" e "Quem Você Pensa que Sou?"

Preencha o formulário para ver "O Chamado do Lobo" grátis

Saiba onde encontrar os artistas

Conheça todos os detalhes sobre a décima edição do Festival Varilux de Cinema Francês

Confira a programação na sua cidade

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page