top of page
  • Sônia Apolinário

Colorado cria fonte de cerveja para ação promocional

Primeiro foi um outdoor que, durante sete horas, distribuiu cerveja grátis em Ribeirão Preto (SP). Agora, uma fonte vai jorrar a bebida para quem quiser, no próximo domingo (dia 2), na cidade de São Paulo. Essa farta distribuição 0800 é uma ação promocional da cervejaria Colorado para divulgar seu mais recente rótulo, a Ribeirão Lager.

A fonte será instalada no Beco do Batman, no bairro da Vila Madalena. Estará liberada para o público se servir a partir das 10h de domingo, durante sete horas. Para encher o copo, basta apertar um botão, na “pia”, perto da boca do urso, de onde jorra a bebida.

Terminada a ação, a fonte segue para Ribeirão Preto, mais precisamente para a Toca do Urso, o bar da cervejaria cuja sede fica na cidade. A Colorado faz parte do portfólio da Ambev. A Ribeirão Lager (4,5% 20 IBU) é uma American Lager com casca de laranja.

Na quarta-feira da semana passada (dia 22), a marca instalou um tap em um outdoor, também em Ribeirão Preto. Das 10h às 17h, as pessoas puderam se servir gratuitamente de Ribeirão Lager. A cervejaria informou que foram distribuídos, nesta ação, 220 litros de chope.

Zalec

Na Eslovênia, mais precisamente na cidade de Zalec, funciona desde 2016 uma fonte pública de cerveja. Distante 60 quilômetros da capital eslovena, Liubliana, o local é uma pequena vila rodeada de campos de lúpulo.

A fonte tem como objetivo impulsionar o turismo cervejeiro na cidade, que também possui um museu do lúpulo e da cerveja. Instalada na praça central, a fonte simboliza a flor de lúpulo. Tem cinco torneiras para cerveja e três de água. Mas a bebida não jorra de graça. É preciso comprar uma caneca própria ( 8 Euros) para se servir à vontade.

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page