Batom na Caneca Niterói terá programação com foco no público feminino

Um evento focado no público feminino, mas onde os rapazes também são bem-vindos. Assim é o Batom na Caneca – Niterói, que acontece de hoje (sexta-feira, 17) até domingo (19) no Caminho Niemeyer, no Centro da Cidade. Cervejas artesanais, comidinhas, shows musicais, poesia, acrobacia e performances fazem parte da programação, além de palestras e bate-papos, que rolam apenas no final de semana. Um deles será conduzido pela Lupulinário.

 

Será amanhã (sábado, 18), às 17h, com o tema “Mulheres e suas experiências cervejeiras”. Vai reunir a empresária Sabrina Valim, a cantora e atriz Tacy de Campos, a psicóloga Melissa de Oliveira e a assistente social Rachel Gouveia Passos.

 

Antes, às 16h, participo e outra roda de conversa , mas como integrante da Confraria Lupulize, de Niterói, sobre a experiência de atuar em uma confraria cervejeira feminina. Nesse painel também estarão a confraria Mulheres Cervejeiras Gonçalenses, de São Gonçalo, e a Confraria Batom na Caneca. As confreiras também vão intermediar um bate-papo com os cervejeiros presentes no evento.

 

A programação de palestras e rodas de conversa será realizada no auditório do Caminho Niemeyer. A chuva que resolveu aparecer, sem ter sido convidada, não vai colocar água no chope. O evento vai se “abrigar” no vão coberto do Teatro Popular, que faz parte do complexo do Caminho Niemeyer, que fica atrás do terminal rodoviário municipal.

 

 

 

 

 

Conheça a programação

 

 

 

Para comentar, aqui

Compartilhe no Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google +
Please reload

Destaques

Paraty comemora inesperada produção de cacau

26/03/2020

1/5
Please reload

Últimas

28/03/2020

22/03/2020

Please reload

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br