Talk Chopp com a Lupulinário recebe Surreal Cervejaria

Uma cerveja típica da costa oeste norte-americana feita com seis tipos de lúpulos é o destaque do Talk Chopp com a Lupulinário que acontece no próximo dia 21, às 19h, no bar Fina Cerva, em Niterói (RJ). A entrada é franca.

 

Nesta edição do evento, a Surreal Cervejaria apresentará seu terceiro rótulo, Long Beach, uma West Coast Double IPA.

 

Com 8.1% de teor alcoólico e 80 IBU, o destaque dessa cerveja são os lúpulos Simcoe, Columbus, Cascade, Centennial, Amarillo e Citra. Juntos, proporcionam grandes sensações aromáticas, com notas cítricas intensas, resinosas e florais.

 

“Nossa inspiração foi Long Beach, localizada no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, um lugar conhecido pelo seu céu ensolarado, surf e uma incrível arte que pode ser encontrada em suas ruas. A cidade é palco do Mural Festival POW! WOW! Long Beach onde artistas transformam a paisagem urbana em uma vibrante galeria de arte e beleza. Queremos trazer essa reação WOW em cada percepção da nossa cerveja”, explica Lília Celles, que criou a Surreal há dois anos, junto com outros quatro sócios.

 

O  Talk Chopp com a Lupulinário é uma série de  conversas com cervejeiros, comandada pela jornalista Sônia Apolinário, titular da coluna cervejeira Lupulinário.

 

Sobre o Fina Cerva, é um dos mais tradicionais bares de Niterói, com foco em cerveja artesanal. Abastecido com 12 torneiras, é ponto de encontro certo para quem quer ficar por dentro das  novidades do segmento.

 

 

Serviço

Talk Chopp com a Lupulinário

Convidado: Surreal Cervejaria

Data: 21.03

Horário: 19h

Local: Fina Cerva – Av. Sete de Setembro, 193, Jardim Icaraí, Niterói – RJ

Telefone: 21.36176297

Grátis

Degustações opcionais

 

Para comentar, aqui

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google +
Please reload

Destaques

Ambev e Pratinha se unem em busca de inovação cervejeira

14/11/2019

1/5
Please reload

Últimas
Please reload

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br