Oitava edição da ArtRio ocupa a Marina da Glória até domingo

Um dos principais eventos de arte da América Latina, a ArtRio apresenta sua oitava edição entre os dias 27 e 30 de setembro, na Marina da Glória, sempre a partir das 13h.

 

Este ano, a ArtRio exibe seis programas. O "Panorama" reúne as galerias já estabelecidas no circuito internacional de arte. Galerias jovens apresentam projetos, com uma curadoria experimenta, concebidos especialmente para a feira no "Vista". Já o "Solo" trará projetos expositivos especiais com um recorte das coleções de Genny Nissenbaum e Mara Fainziliber.

Com curadoria de David Gryn, o segundo ano do "Mira" reúne, além de obras de videoarte, a música ao vivo do DJ inglês Max Reinhardt. Para artistas fora do eixo Rio – São Paulo, o evento apresenta o "Brasil Contemporâneo", com curadoria de Bernardo Mosqueira.

O "Palavra", com curadoria de Claudia Sehbe e Omar Salomão, mostra como a palavra – escrita e falada – está presente nos diferentes processos de criação da arte.

A feira ainda promove a sexta edição do Prêmio FOCO Bradesco ArtRio e o ciclo de palestras "Conversas ArtRio".

 

 

 

Conheça a programação completa

 

A Marina da Glória fica na  Avenida Infante Dom Henrique, Sn, na Glória

 

Ingressos: R$ 20,00  e R$ 40,00

 

Para comentar, aqui

 

 

Compartilhe no Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google +
Please reload

Destaques

Paisagens do interior e cervejarias que levantam bandeiras políticas são atrações do Talk Chopp com a Lupulinário em julho

05/07/2020

1/5
Please reload

Últimas
Please reload

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br