Niterói terá unidade do Convention & Visitors Bureau

Niterói vai ganhar um reforço no setor de turismo. Hoje, quarta-feira (15), será lançado o Convention & Visitors Bureau da cidade, em cerimônia no Espaço Orizzonte, no Gragoatá, às 19h.  O objetivo da iniciativa é contribuir com a geração de impactos positivos nos negócios de toda a cadeia produtiva do turismo local.

 

Os Convention & Visitors Bureau são organizações que não visam lucro e agem como suporte para os vários setores que compõem o turismo. Trata-se de uma rede com unidades em 2,5 mil cidades pelo mundo, sendo 135 brasileiras, das quais, 16 no Estado do Rio de Janeiro.

 

A primeira ação prevista para ser executada pela instituição é a reativação do Conselho Municipal de Turismo de Niterói, que funcionará como um fórum de discussões e proposições para a implementação de uma política de turismo na cidade. Será formado por lideranças tanto do setor privado quanto público de Niterói.

 

A unidade niteroiense tem na sua atual diretoria o seguinte quadro: Ricardo da Fonseca (comunicação), Ana Franco (hotelaria), Rosana Alvarenga (eventos), Agnaldo Motta (agência de viagens), Ary Nichols (design gráfico), Marcelo Rezende (consultoria) e Pedro Costa (administração). O Espaço Orizzonte fica na Rua Engenheiro Roberto Velasco Cardoso, 321.

 

                                                                 Para comentar, aqui

Compartilhe no Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google +
Please reload

Destaques

Ambev e Pratinha se unem em busca de inovação cervejeira

14/11/2019

1/5
Please reload

Últimas
Please reload

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br