top of page
  • Sônia Apolinário

Talk Chopp com a Lupulinário recebe a cervejaria Mosaico

Caos aparente, criatividade precisa. Esse é o lema da cervejaria Mosaico, a próxima convidada do Talk Chopp com a Lupulinário, que será realizado amanhã, dia 09 de agosto, às 18h, no bar Il Piccolo Biergarten, na Lapa (RJ). A entrada é franca.

Na sexta edição do evento, a Mosaico apresentará o rótulo White IPA Niterói (W.I.N.). O nome já indica a origem dessa cigana que acabou de completar um ano.

A cerveja une a refrescância de uma witbier com o aroma e amargor de uma bela IPA. No sabor, condimentos suaves dados pela semente de coentro e algo de cítrico vindo de casca de tangerina.

O Talk Chopp com a Lupulinário é uma série de conversas com cervejeiros, comandada pela jornalista Sônia Apolinário, titular da coluna cervejeira Lupulinário.

“Apresento o rosto por trás dos rótulos das cervejas artesanais mais bacanas que estão sendo produzidas atualmente. O evento também é uma ótima oportunidade para fazer networking cervejeiro”, informa Sônia Apolinário.

Sobre o Il Piccolo Biergarten, o bar se instalou na Lapa em 2014 e, desde então, é uma referência quando se fala de cerveja artesanal - e comida alemã também! Todo o cardápio harmoniza muito bem com o clima descontraído típico dos biergartens.

Serviço

Talk Chopp com a Lupulinário

Convidado: cervejaria Mosaico

Data: 09.08

Horário: 18h

Local: Il Piccolo Biergarten – Rua dos Inválidos, 135, Lapa (RJ)

Telefone: 21.25090682

Grátis

Degustações opcionais

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page