Navio com brewpub a bordo zarpa rumo ao Alasca

Neste momento, tem cerveja artesanal estão sendo produzida em pleno oceano. Uma das atrações do Norwegian Bliss, que faz cruzeiros para o Alasca, pelo Pacífico, é o The District Brew House, bar e brewpub, abastecido com 50 rótulos de cervejas e 24 tipos de chopp artesanais - alguns criados especialmente para serem produzidos no bar, como a Norwegian Bliss Indian Pale Ale. A temporada de verão por lá acabou de começar e navios já estão em alto mar.

 

 

A Norwegian Bliss Indian Pale Ale foi desenvolvida pela Red Hook Brewery, de Seattle (EUA) exclusivamente para o The District Brew House, a cervejaria artesanal a bordo deste navio da Norwegian, que iniciou sua temporada de cruzeiros para o Alasca.

 

A companhia inaugurou sua primeira cervejaria artesanal a bordo em 2015, no navio

Norwegian Escape.  O segundo The District Brew House, no Norwegian Bliss, tem 297 metros quadrados e uma capacidade para acomodar 197 pessoas sentadas.

 

O navio tem Miami e Seattle como portos-base. Assim, cervejarias artesanais dessas cidades abastecem o The District Brew House com produções especiais. Em Miami foram “escaladas” a Wynwood Brewing Company, primeira cervejaria artesanal da cidade, e a M.I.A. Beer Company. De Seattle, participam desse projeto Elysian Brewery e  Red Hook Brewery.

 

A companhia estima que cada um dos The District Brew House seja abastecido com 150 mil litros de cerveja artesanal por ano. Miami entra em cena durante o inverno no hemisfério norte, quando o Norwegian Bliss faz, a partir de lá, cruzeiros de 7 dias ao Caribe Leste. Não há roteiros do Norwegian Bliss para o Brasil.

 

 

                                                              Para comentar, aqui

Compartilhe no Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google +
Please reload

Destaques

Ambev e Pratinha se unem em busca de inovação cervejeira

14/11/2019

1/5
Please reload

Últimas
Please reload

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br